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Como Reservar

Após selecionar o/s alojamentos/s que pretende e, para obter informações adicionais, nomeadamente disponibilidade, promoções, preços e outras informações, contacte-nos telefonicamente ou através de email.
Este contacto não terá qualquer carácter vinculativo.
Caso pretenda realizar a reserva, deverá informar-nos por email.

 

De seguida será remetida a Ficha de Pré-Reserva na qual constam os seus dados e demais informação relacionada com a reserva. 


Após o envio da Ficha de Pré-Reserva deverá ser efectuado um adiantamento de 30% do valor  total da reserva. Este pagamento deverá ser efectuado, preferencialmente por transferência bancária, num prazo de 48 horas e o comprovativo da mesma remetido para CASAS DE TURISMO, para que seja efectivada a reseva.


O prazo para a realização da transferência bancaria pode ser alterado por interesse das partes, nomeadamente nos casos em que o prazo entre a pré-reserva e a data de ocupação do imóvel ocorra num prazo inferior ao acima indicado. . Nestes casos será acordada a forma da efetivação do adiantamento.


A reserva fica consumada após a receção do comprovativo do pagamento do adiantamento, pelo que será remetida a Ficha de Reserva que comprova a aceitação mutua das condições da reserva.


Caso a transferência não se realize no prazo estipulado, a CASAS DE TURISMO  reserva-se no direito de anular a pré-reserva.


Todas as despesas associadas à transferências internacionais serão a cargo do cliente.
O pagamento do montante restante é realizado no ato de entrada no alojamento.


Deverá ser prestada uma caução de valor a definir pelo proprietário e é entregue no momento de entrada no alojamento Este montante será devolvido ao cliente aquando da sua partida, caso não haja qualquer dano causado ao imóvel. 


No caso da existência de danos não comunicados pelo arrendatário antes da data de saída do alojamento, o proprietário poderá reter a totalidade do deposito de caução e fazer a devolução do remanescente aquando da reparação do bem (no prazo máximo de um mês), com a apresentação de documentos que comprovem as despesas.


Os custos do reembolso estão a cargo do arrendatário.


A entrada e a saída será feito pelo proprietário ou por quem ele se fizer substituir. 
O horário de entrada e de saída será acordado com o proprietário após a reserva.